*Prefeitura informa à população acerca de audiência pública de apresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos* - SAJ ACONTECE

sexta-feira, 18 de outubro de 2024

*Prefeitura informa à população acerca de audiência pública de apresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos*

 


_Audiência será realizada no dia 28 de outubro, a partir das 9 h, na Câmara de Vereadores_


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), informa à população sobre a realização de uma audiência pública para a apresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.


O evento será realizado na segunda-feira (28/10), a partir das 09 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. 


O poder executivo municipal reforça a grande importância da participação popular na Audiência Pública, tendo em vista a essencialidade da participação ativa da sociedade civil na construção e efetivação de projetos propostos para o município. 


_*Ascom PMSAJ*_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system