![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcg2R34DjaK-Y2S9-IMNtS1dfD4_2u4IAzY_2tNwTLmk9uoXLCe864PfsMAN4g8Ha0jiw9OcnjdFobZkQiia61RxIAxdaCLVGQfI-M8pg81KZeZT273_rZ8Z4mBkSx3RoFenuOYarOzp53xg0jyagBE_8T-8ySQ93S0cpBz8JSiKWmTeUMeftg-5ufCyw/s320/IMG-20241007-WA0067.jpg)
Após o feminicídio registrado na manhã desta segunda-feira (07) no Bairro da Urbis 4 em Santo Antônio de Jesus, em que três mulheres foram agredidas a golpes de faca, causando o óbito de uma delas, familiares, amigos e vizinhos expressaram seus sentimentos de tristeza.
Ao Blog do Valente, a ex-presidente da Associação de Moradores da Urbis 4 e Providência, Avani, questionou: “a gente quer saber até quando vamos morrer? Gente vamos fazer alguma coisa está na hora já basta!”.
“Nos deparamos aqui com três vítimas. Uma chegou a óbito e tem duas no regional e estão em estado grave. Teve uma que levou um corte imenso no pescoço. Chega gente, chega de nos matar!” completou.
Ainda durante entrevista, um dos vizinhos da Sra. Isabel, morta dentro de casa pelo seu genro, o Sr. Valmir disse estar muito sentido com a morte de sua vizinha e pontuou que o suspeito “deveria estar preso há muito tempo. Deveria estar encarcerado porque foi preso, já passou pelo presídio e voltou aqui ameaçando a todos. Eles viviam aqui a base de ameaças. Por isso que ele vivia aqui”.
Sr. Lenaldo, proprietário do Prazer da Carne e patrão de Isabel, expressou também sua tristeza em saber da notícia e disse emocionado não ter palavras para falar sobre a vítima. “Estamos todos sentidos. O Prazer da Carne estará fechado hoje, de luto. E estaremos dando todo apoio a esta família”.
Entenda o caso
Na manhã desta segunda, o criminoso atacou a sogra, a cunhada e a própria esposa com golpes de faca. A Sra. Isabel, de aproximadamente 60 foi morta dentro da residência. A esposa e a cunhada do suspeito foram socorridas e seguem em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário